Pesquize em toda a Web

Criatividade para vender imóveis

sábado, 29 de agosto de 2015

Mesmo com a melhora dos indicadores de vendas de imóveis novos, recorrer à criatividade para atrair clientes continua sendo uma das estratégias das imobiliárias locais

Planos de ações dotados de estratégias têm sido utilizados pelas imobiliárias e incorporadoras para atrair clientes na cidade


Vale tudo para chamar a atenção do público interessado em comprar imóveis. E uma delas são os descontos, porém, a negociação vantajosa de preços de imóveis novos no DF está com os dias contados, em especial em áreas mais concorridas, apontam os empresários do setor. Isso porque o mercado imobiliário local começa a deixar a crise para trás e retomar as vendas.

No setor Noroeste, os preços estão praticamente estabilizados há alguns anos. A tendência naquela região é de elevação no preço do metro quadrado, tanto pela menor oferta de imóveis novos quanto pela expectativa da conclusão da urbanização do bairro pelo governo local.

Outra boa motivação para investir com maior ênfase no setor neste momento é que a 2ª edição da pesquisa do Índice de Velocidade de Vendas (IVV) do setor imobiliário do DF demonstra que desde fevereiro as vendas de imóveis novos residenciais têm se elevado. O indicador de vendas de imóveis residenciais novos no DF foi de 5,4% em junho, um salto em relação ao apurado em maio, de 4,5%. No 2º trimestre, o IVV residencial médio do período foi de 4,7%, ou seja, aumentou 27% em relação ao IVV do 1º trimestre de 2015 (3,7%).

Os incorporadores identificam demanda crescente, já que a oferta de imóveis novos caiu nos últimos dois anos. A oferta superava as 13 mil unidades em 2013 e agora é de cerca de 10 mil imóveis, segundo a ADEMI‑DF.

Otimistas com a retomada nas vendas, a João Fortes Engenharia e o Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, adotam um plano de ações com muita criatividade para atrair compradores para suas unidades. A João Fortes e o sócio Opportunity acreditam que o resultado positivo da velocidade de vendas identificada na pesquisa do IVV irá trazer mais fôlego e credibilidade ao mercado imobiliário de Brasília.(MaisComunidade.com)


Recomendamos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP