Pesquize em toda a Web

Locação no DF - Ofertas aumentam 12%

terça-feira, 28 de julho de 2015


Descontos em alugueis de apartamentos chegam a até 10% em BrasíliaGoogle Street View
Nos seis primeiros meses deste ano, houve um aumento de 12% na oferta de aluguéis no Distrito Federal, de acordo com o Secovi-DF (Sindicato da Habitação do DF). (Leias Mais - Clique Aqui)
Para o presidente do sindicato, Carlos Hiram  Bentes, o aumento da inflação e das taxas de juros fazem com o que as ofertas aumentem. 
Com mais imóveis disponíveis, os preços dos alugueis tem diminuído. Os proprietários tiveram de diminuir os preços, o que gera  oportunidades melhores para quem precisa alugar. Segundo Bentes, as negociações para assinatura ou renovação de contrato se flexibilizaram.Os descontos chegam a 10%. 
— Os proprietários estão mais acolhedores em relação a propostas, condições e formas de garantia.
Com a grande oferta de imóveis, um problema surgiu. Apartamentos,como os que ficam no Plano Piloto, eram alugados em, no máximo, trinta dias. Atualmente, ficam desocupados, de três a quatro meses.
Já em relação a imóveis comerciais, a situação não é crítica. A recessão tem feito crescer aceleradamente a oferta de lojas e galpões. O problema é que muitos empresários têm fechado seus estabelecimentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP