Pesquize em toda a Web

Sindimóveis/MG - “Como vender imóveis em tempos difíceis”

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sindimoveis/MG promove treinamento sobre “Como vender imóveis em tempos difíceis”

Evento mostrará que é necessário entender o mercado e se qualificar para ter sucesso na profissão.


O aquecimento do mercado imobiliário brasileiro entre 2008 e 2013 trouxe a sensação de que vender imóveis é simples, mesmo sem qualificação muitos profissionais conseguiram alavancar as vendas e receber grandes comissões. Desde o início de 2013 o mercado está passando por ajuste, os preços dos imóveis estão estabilizando, o crédito está mais restrito e o cliente mais seletivo, com mais opções de compra/aluguel e mais informado. É neste contexto que o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais trás a Belo Horizonte o palestrante Nailor Marques, para ministrar o treinamento “Como vender imóveis em tempos difíceis”.

Segundo o presidente do Sindimóveis/MG, Pascoal Santiago, o evento da continuidade ao processo de formação, capacitação e integração oferecido pelo Sindicato. “Hoje, para obter sucesso na profissão, é imprescindível que o profissional esteja bem capacitado, assim, oferecemos formas para que isso ocorra. Em julho e agosto realizamos o III EMCIM – Encontro Mineiro de Corretores de Imóveis, foram fornecidas ferramentas para orientação ao cliente e mostrou novas perspectivas de ganho para o melhor proveito de todas as oportunidades do setor imobiliário”.

Santiago coloca que 2014 foi um ano atípico para a economia brasileira, “a quantidade de feriados devido à copa do mundo e as eleições afetaram todos os setores, para o de imóveis não foi diferente, isso trouxe certo desânimo aos profissionais. O treinamento será também uma forma reanimá-los para 2015”.

Nailor Marques possui 28 livros publicados e já ministrou mais de 1900 palestras e cursos no Brasil e no exterior. O treinamento, que acontecerá no dia 02 de dezembro, terça-feira, às 19 horas, no Hotel Ouro Minas, é aberto a corretores de imóveis e alunos do curso Técnico em Transações Imobiliárias do Centro de Formação Paulo César Dias de Souza. É necessário fazer a inscrição antecipada pelo site do Sindimóveis/MG e, no dia do evento, será recolhido 1kg de alimento não perecível.





Fonte: 
Depto Comunicação 
SindimoveisMG
Maira  Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP