Pesquize em toda a Web

CBIC e Caixa Econômica Federal assinam parceria na área de seguros durante o 85º Enic

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Seguro Garantia de Entrega de Obra CBIC OFERECERÁ certificado INDIVIDUAL aos adquirentes do MCMV
Na próxima quarta-feira, 02 de outubro, será anunciado na abertura do 85º ENIC - Encontro Nacional da Indústria da Construção, a assinatura de um TERMO DE PARCERIA inédito entre a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), a Caixa Econômica Federal e a ESSOR Seguros. Através desta iniciativa, os adquirentes imobiliários do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) também terão a possibilidade de contar com o Seguro Garantia de Entrega de Obra no Prazo da CBIC e receberão um CERTIFICADO INDIVIDUAL, onde constarão os dados de seu imóvel e o prazo da entrega, sem POSSIBILIDADE de prorrogação, determinando de forma definitiva que o prazo de entrega pactuado nos contratos de compra e venda imobiliários efetivamente se cumpram.

Esta parceria formaliza o compromisso e a credibilidade dos produtos do Convênio de Seguros da CBIC, com o consumidor imobiliário brasileiro.

Atualmente, o Programa MCMV tem um número elevado de empreendimentos com atraso, e estes em sua grande maioria já possuem SEGURO DE GARANTIA, mas são apólices diferentes do produto da CBIC. O que serve de alerta para quem ainda não pensou em selecionar o seu futuro imóvel, exigindo este NOVO modelo de Seguro, como garantia da entrega no prazo do Convênio CBIC.

Saiba mais sobre o Seguro Garantia de Entrega de Obra.
Inovador no mercado de apólices de SEGURO GARANTIA, o Seguro Garantia de Entrega de Obra no Prazo - CBIC vem mudando o setor construtivo brasileiro. Por ser o único que garante a entrega da obra dentro do prazo pactuado em contrato de COMPRA E VENDA na planta.

Esta APOLICE DE SEGURO, concede mais segurança para quem adquire imóveis na planta. O Seguro Garantia de Entrega de Obra DA CBIC é fruto da parceira entre o Convênio de Seguros da CBIC e a ESSOR Seguros, sendo o único que conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Fonte:natashaLINCKE-CapellaDesign)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP