Pesquize em toda a Web

Brasil Brokers lança segunda edição de Festival de Imóveis Prontos

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Salvador – A Brasil Brokers promove de maio ao final de julho, em 15 estados, a segunda edição do Festival de Imóveis Prontos. Serão oferecidos cerca de cinco mil imóveis distribuídos por todo país e com valores a partir de R$ 200.000,00. As taxas de financiamento terão condições especialmente trabalhadas para o evento, fruto da parceria com o banco HSBC.

De acordo com o diretor de Imóveis Prontos do Grupo Brasil Brokers, Josué Madeira, as unidades que participam da ação tiveram seus preços negociados diretamente com os proprietários. “O Festival é uma grande oportunidade para quem procura fechar negócio. Seja para quem quer comprar ou para quem quer colocar a venda” destaca o diretor. “Além da facilidade de encontrar imóveis em diversas regiões, o evento trará condições diferenciadas de financiamento”, completa o executivo.

Mais de 90 lojas da Brasil Brokers em todo país vão participar do festival, que terá mais de 2.100 corretores designados para o atendimento nos próximos três meses. “Nossa expectativa é muito positiva par essa segunda edição. Esperamos um crescimento de 15% nas vendas de imóveis prontos neste período” planeja Madeira.

Em 2012, a Brasil Brokers obteve um crescimento do valor geral de vendas (VGV) de 15,5% em relação ao ano anterior no mercado de secundários, como também é conhecido o setor de imóveis prontos. Numa comparação entre o quarto trimestre do ano passado com o mesmo período de 2011, o aumento foi de 21,5%.(JornaldaMidia.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP