Pesquize em toda a Web

PR - Ponta Grossa vive boom no setor imobiliário

sexta-feira, 2 de março de 2012

Os lançamentos de edificações residenciais previstas para este ano vão acentuar ainda mais o processo de verticalização em Ponta Grossa

Para atender outras fatias do mercado – que vão além do ‘Minha Casa, Minha Vida’ -, as principais construtoras de Ponta Grossa estão focando seus projetos no lançamento de empreendimentos em diferentes bairros da cidade - que está sofrendo uma espécie de verticalização. São novas edificações, com projetos modernos e que, na maioria dos casos, chamam a atenção principalmente de investidores. Em alguns casos, as comercializações das unidades acontecem antes mesmo da entrega do empreendimento, o que leva em média dois anos.

O responsável-técnico da Construtora Miquelão – fundada em 1997 -, Fábio Miquelão, explica que a construtora aposta forte na construção de edificações de dois e três quartos. Por enquanto, a construtora não trabalha focando o programa federal de habitação ‘Minha Casa, Minha Vida’. “Estamos preparados para atender outras fatias do mercado, com imóveis de até quatro quartos, garantindo qualidade e padrão de acabamento”, diz. Atualmente, a construtora está focada na construção de edifícios de 14 a 15 pavimentos e os investimentos não param por aí.(JMNews)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP