Pesquize em toda a Web

Apartamentos com dois quartos são os mais vendidos em Rib. Preto, diz Creci

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Em 2011, procura aumentou 25% em comparação ao ano anterior


Dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) apontam que o perfil do mercado imobiliário em Ribeirão Preto está mudando. Em 2011, a busca por apartamentos menores aumentou 25%, em comparação ao ano anterior. Segundo o Creci, os prédios com até quatro andares são procurados, principalmente, por casais jovens que estão começando a vida matrimonial.
Esse é o caso da corretora Carine Teixeira, que está com o casamento marcado para julho deste ano. Ela e o noivo compraram um apartamento de dois quartos ainda na planta. “A nossa intenção é, se conseguir comprar os próximos [apartamentos], sem ter que vender esse, melhor. Agora, se não tiver jeito, a gente vende esse e compra outro maior, até chegar ao apartamento que a gente espera”, afirma Carine.
Para o delegado do Creci-RP, Antônio Marcos Melo, o baixo custo e os incentivos governamentais também são decisivos durante a compra. Um apartamento com até dois quartos custa entre R$ 170 e R$ 230 mil reais. “Ele é mais modesto, mas, na maioria das vezes, atende tudo o que a pessoa quer. O empreendedor desenvolve o lazer, embora tenha apenas uma vaga na garagem e não ter elevador. Isso faz com que o custo fique menor”, diz o delegado Creci-RP, Antonio Marcos Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP