Pesquize em toda a Web

Rede Morar recebe Prêmio Primeira Linha especial 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


A noite do dia 25 de outubro foi especial para a Rede Morar! O jornal Primeira Linha, idealizado e dirigido pelo jornalista José Lopes, realizou a 11ª edição do prêmio “Primeira Linha Especial” que, há mais de duas décadas, homenageia instituições de diversos setores da economia, consideradas responsáveis pelo destaque do mercado mineiro no cenário nacional, como a Rede Morar. A cerimônia, conduzida pelo jornalista João Carlos Amaral, ocorreu no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O evento reuniu dezenas de representantes de empresas e instituições reconhecidas como “um grupo de primeira linha” formado por grandes lideranças mineiras, que contribuem para a arrancada do mercado do Estado.

A maior rede imobiliária do país marcou presença representada por seu presidente, Haldane Teixeira, que atribuiu o reconhecimento a todos que fazem parte da RM. O prêmio pertence a todos que diariamente acreditam na nossa força, no trabalho conjunto que, com visão empresarial e com olhar firme no futuro, escrevem com determinação o seu nome no mural do sucesso! Esse é um momento de reconhecimento, por parte da imprensa, da força das credenciadas da Rede Morar no mercado imobiliário. Parabéns a todos!”, declara.  As credenciadas Maxicasa, Mantiqueira e Adimóveis BH também estiveram presentes, nas figuras de seus diretores, os empresários Ricardo Reis, Carlos Alberto Rezende e Marco Aurélio Boson, respectivamente. Considero a premiação um importante reconhecimento, que destaca representantes do empresariado mineiro, do setor público, cultural e artístico.”, ressalta Marco Aurélio Boson, diretor da Adimóveis BH.

Como nas edições anteriores da premiação, as empresas agraciadas foram escolhidas por uma comissão de alto nível, que relaciona aqueles que fazem a diferença e merecem levar para a casa a estatueta. A premiação vislumbra destacar, homenagear e incentivar cada vez mais a atividade econômica e social de Minas. É um prêmio expressivo!, traduz o idealizador do prêmio, José Lopes. A edição 2011 do ”Primeira Linha Especial” integra as comemorações pelos 14 anos do jornal que, desde a sua fundação, é um forte aliado do desenvolvimento econômico, político, cultural e social de Minas Gerais. O evento contou a com participação dos mais relevantes nomes empresariais do Estado, como Banco HSBC, Direcional Engenharia, Habitare, Vilma Alimentos, Tom Comunicação, Grupo de Dança 1º Ato, entre outros representantes renomados de diversos setores. 

Mesa de Honra
Um grande time compôs a mesa de honra da cerimônia. As cadeiras foram ocupadas pelo prefeito de Pedro Leopoldo, Marcelo Gonçalves, o prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo, o prefeito de Sabará, Willian Borges, o comandante da CPOR, Coronel Ricardo Souza Netto, o diretor da Coteminas, Dr. Ronaldo Ornellas e o diretor da Casa de JK de Diamantina, Dr. Serafim Jardim.

(Fonte: Aline Viana - Assessoria Comunicação Rede Morar) 
 rio doce imoveis riodoceimoveis

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP