Pesquize em toda a Web

O papel decisivo do corretor imobiliário

terça-feira, 27 de setembro de 2011


O crescimento constante do mercado imobiliário no Brasil mostra que as condições para adquirir imóveis estão cada vez melhores. Opções acessíveis de financiamento e a estabilidade econômica do comprador estão contribuindo para a ascensão do setor e facilitando na hora de adquirir um bem.

Mas para escolher o imóvel certo é preciso saber pesquisar, por isso, a ajuda de um corretor imobiliário é indispensável. Além de ter influência direta no crescimento do setor, o corretor é o profissional que cria alternativas e possibilidades, participando diretamente do maior sonho do cliente: a casa própria.

Ele é o intermediário entre o comprador e o vendedor que conhece todos os processos de comercialização de imóveis. É bem preparado e está sempre atualizado sobre o mercado, portanto, é a pessoa ideal para prestar um serviço de qualidade, poupar o comprador das burocracias e auxiliar na decisão do cliente.

Na hora de escolher um imóvel, procure por corretores registrados, que se preocupam com as suas necessidades e que não hesitem em esclarecer todas as suas dúvidas. Um bom corretor conhece bem o produto e entende as suas necessidades em termos financeiros, de localidade, de acesso aos meios de transporte, segurança e facilidades.


Fonte: Tibério Construções e Incorporações S.A.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP