Pesquize em toda a Web

Convênio entre SINDIMÓVEIS/MG e CAIXA permite que Corretores de Imóveis

terça-feira, 3 de maio de 2011


por
 Patricia Neves
Na última sexta-feira, 29 de abril, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais (SINDIMÓVEIS/MG) e a Caixa Econômica Federal assinaram convênio permitindo aos corretores de imóveis mineiros atuarem como Correspondentes Imobiliários. A parceria permite a esses profissionais fazerem a intermediação no processo de financiamento de imóveis entre o cliente e o banco.
Destinado exclusivamente aos profissionais liberais (pessoa física), o convênio possibilita ainda que eles recebam uma porcentagem sobre o valor negociado, além de outros benefícios disponibilizados pela Caixa.
Para o presidente do SINDIMÓVEIS/MG, Paulo César Dias de Souza, o evento é uma importante conquista para o mercado imobiliário mineiro. “Essa parceria significa um salto considerável do mercado imobiliário de Minas Gerais na economia do país. Começamos com o maior banco financiador da área de habitação no Brasil e este convênio irá contribuir para ampliar a atuação dos corretores de imóveis no estado. Acredito que outros bancos irão se interessar em fazer acordos parecidos e o nosso objetivo é justamente maximizar a atividade dos profissionais que atuam na corretagem imobiliária em Minas Gerais”, afirma.  
Além desse benefício, o SINDIMÓVEIS/MG lançou no mesmo dia o novo Portal Minha Moradia, site disponibilizado gratuitamente aos corretores de imóveis. Em uma versão mais moderna e com acessibilidade para corretores de todo o país, o portal é uma ferramenta a mais no que diz respeito à atividade destes profissionais.
Estiveram presentes o vice-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), Newton Marques Barbosa; o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais (CRECI-MG), Paulo José Vieira Tavares; o presidente do Sindimóveis do Distrito Federal, Geraldo Francisco Nascimento; o presidente do Sindimóveis do estado da Paraíba, Jarbas Araújo Pessoa;  o presidente do Sindimóveis do estado do Mato Grosso, Carlos Tibaldi Ramos dos Santos, o presidente do SINDIMÓVEIS/MG, Paulo César Dias de Souza e sua diretoria; além dos gerentes regionais da Caixa Econômica Federal, Mauro Clécio Emediato e Marcelo Baião, representantes dos CRECI’s e Sindimóveis de todo o Brasil.  
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Fonte: (Patricia Neves-Sindimoveis-MG)

1 comentários:

Soares&Oliveira 12 de novembro de 2011 15:18  

Na verdade, essa parceria é tão vantajosa para os profissionais quanto para a Caixa,uma vez que esta irá reduzir seus serviços administrativos e conquistar uma gama de clientes sem muito esforço, porque o próprio corretor irá direcionar seus clientes a ela. reciprocidade justa! parabéns pela parceria. Wander vale do aço.

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP