Pesquize em toda a Web

Locação em alta: Ética e Renascença firmam acordo para ampliar serviços a clientes no Rio

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Ética Imobiliária, voltada para a venda de unidades usadas, fechou parceria com a Renascença Administradora de Imóveis para dar mais fôlego ao mercado de locação no Estado do Rio. A união vai permitir que o cliente à procurar de imóvel na imobiliária para comprar e que, em seguida, decidir alugar para garantir renda extra mensal, poderá contar com a equipe da administradora.

Segundo o diretor comercial da Renascença, Edison Parente Neto, a parceria oferece mais agilidade e segurança. “O mercado imobiliário está aquecido. Desde 2008, por conta da crise financeira mundial, um número expressivo de pessoas voltou a investir em imóveis. Há também outras que, com a melhora da renda, estão alugando casa. Por isso, a parceria é muito importante. A Ética tem 27 lojas e a Renascença, nove, o que facilita e muito a vida de quem procura uma unidade para comprar ou alugar”, explica Edison Parente Neto.

Para o diretor-presidente da Ética, Mareli Feliciano, a parceria é de sucesso. “Isso, porque o banco de dados da imobiliária tem mais 18 mil imóveis à venda. Os nossos clientes também vão contar com o apoio na locação, além de quem for na administradora à procura de um imóvel para comprar e vice-versa”, diz.(ODiaOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP