Pesquize em toda a Web

Imóveis usados ganham espaço

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O fenômeno imobiliário que tomou conta de São Paulo nos últimos anos, com lançamentos de edifícios de todos os tipos em quase todos os bairros, faz com que os espaços para construção de novos prédios minguassem em algumas regiões da capital. Sem terrenos para lançamentos, as imobiliárias passaram a se dedicar à venda de imóveis usados, que também vem passando por forte valorização.

Depois da Lopes, que criou a Pronto, agora a Fernandez Mera, uma das mais tradicionais imobiliárias de São Paulo, vai lançar uma empresa voltada exclusivamente para imóveis usados batizada de Fernandez Mera Imóveis Prontos. A imobiliária vai lançar a primeira unidade no Morumbi e planeja pontos em Perdizes, Campo Belo, Pinheiros e Vila Mariana, alguns dos bairros mais saturados de São Paulo.

A nova operação, que vai consumir 12 milhões de reais de investimento, pretende triplicar as vendas de imóveis usados, de 70 milhões para 200 milhões de reais por ano. Os lançamentos continuarão a ser o foco da Fernandez. No ano passado, as vendas de imóveis novos atingiram 2,2 bilhões de reais.(Exame)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP