Pesquize em toda a Web

Locação de imóveis comerciais cresce 16% em SP

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SÃO PAULO - O número de novos contratos de locação de imóveis comerciais assinados na cidade de São Paulo cresceu 16% entre janeiro e agosto de 2010, em comparação com o mesmo período de 2009, segundo dados da empresa de administração imobiliária Lello.

Segundo dados divulgados pela administradora, outro ponto que contribuiu para o crescimento desse tipo de investimento é a rentabilidade proporcionada aos proprietários, que fica entre 0,7% e 1,1%, ante até 0,7% de imóveis residenciais.

O levantamento apontou ainda que 26% das novas locações comerciais fechadas pela empresa foram na região da Mooca, na zona lesta da capital, enquanto outras 22% em Moema e 20% na área do Tatuapé.

Outros 9% dos contratos de locação comercial foram fechados na região dos Jardins, 8% em Perdizes, outros 8% na região de Santana e 4% na Vila Mariana.

Segundo o levantamento realizado pela Lello, as salas comerciais mais procuradas para locação são as com área média de 30 metros quadrados e valor de aluguel em torno de R$ 1.200.

A partir do momento da compra e disponibilidade no mercado de locação, o tempo médio para fechamento do contrato varia entre 15 e 30 dias.(DCI)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP