Pesquize em toda a Web

Mercado Imobiliario SP: Usados sobem no primeiro bimestre

terça-feira, 13 de abril de 2010

SÃO PAULO - O valor médio dos imóveis usados à venda na cidade de São Paulo aumentaram 50% nos dois primeiros meses do ano, na comparação com o mesmo período de 2009, segundo levantamento da Lello Imóveis.

As casas e apartamentos vendidos no primeiro bimestre do ano passado custavam, em média, R$ 200 mil, enquanto em janeiro e fevereiro de 2010, os valores eram de R$ 300 mil.

De acordo com a Lello, o crescimento na média dos preços na capital paulista foi motivado, principalmente, pelas facilidades oferecidas pelos financiamentos bancários, com maior oferta de crédito disponível.

"O mercado imobiliário está extremamente aquecido e se configura hoje como excelente oportunidade de investimento para os proprietários", afirmou a diretora da Lello Imóveis, Roseli Hernandes.

Vendas
O número de imóveis usados vendidos no período cresceu 26% em 2010, quando comparado a 2009.

A região da Mooca foi onde houve crescimento mais acentuado nas vendas (52%), seguida pelas regiões do Tatuapé (50%) e Perdizes (33%). Já nos Jardins, as vendas de imóveis usados cresceram 30% e, em Santana, 20%.

"Para quem pretende comprar (imóveis), o momento também é bom, porque a tendência é de valorização das unidades nos próximos anos, especialmente em razão da expansão da rede de transporte metropolitano entre os bairros", concluiu Roseli.(Infomoney)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP