Pesquize em toda a Web

RJ; Ética Imobiliaria agora é Rede Morar

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um único credenciamento resultou na inserção de 25 novos pontos de venda no mercado do Rio de Janeiro para a Rede Morar. Não é mágica, mas sim, Ética. A maior empresa de imóveis usados do estado acaba de se credenciar à Rede Morar trazendo 25 filiais localizadas nos principais bairros da capital carioca, Niterói e São Gonçalo. Com 27 anos de atuação, a Ética é a mais tradicional intermediadora de compra e venda de usados no mercado do Rio, além de se estabelecer melhor a cada dia na prestação de serviços como assessoria jurídica e despachante, auxiliando os clientes antes, durante e depois dos trâmites imobiliários. Sempre em busca de desenvolvimento e profissionalização junto ao mercado, em 2007 tornou-se uma empresa do grupo Brasil Brokers, segundo Marlei Feliciano Junior, um dos diretores, “motivada pelo grande “boom” do mercado imobiliário e pela oportunidade de fusão entre várias imobiliárias dentro de um grande grupo”.

Seguindo a tendência mundial de atuar inseridos no ambiente de rede de negócios e já integrando uma das maiores empresas de consultoria imobiliária da América Latina, a diretoria da Ética vislumbrou no credenciamento à Rede Morar, mais um passo adiante, rumo ao crescimento e ao destaque em meio à concorrência feroz. “Não poderíamos ficar de fora de algo tão importante para um futuro já tão presente em nossa realidade. Este é mais um diferencial, pois a Ética busca sair na frente da concorrência”, explica Junior. Estar alinhavado com as tendências de mercado e assim, possibilitar aos clientes serviços com garantia e qualidade ainda maiores, são, segundo o diretor, a tradução de fazer parte de uma rede de intermediação de negócios no mercado imobiliário do Rio de Janeiro. Com o credenciamento, a Rede Morar deixa para trás o papel de companheira de grupo e assume o de coadjuvante nos negócios da Ética imobiliária, prospectando ainda mais clientes interessados nos imóveis da empresa e contribuindo para o crescimento mútuo.

“Através do respaldo da Rede Morar, esperamos obter aumento da audiência em nosso site e colher os frutos dessa oportunidade de oferecer ao mercado, de modo ainda mais intenso, nossos mais de 18.000 imóveis cadastrados”, revela. Outro ponto importante da atuação da RM que vem atraindo olhares atentos em todo o setor é o forte investimento em redes sociais e internet para divulgação de ofertas e a publicação constante de notícias sobre mercado e credenciadas. “Creio que servirá como uma ferramenta de auxílio a tudo que a Ética também já oferece aos seus clientes”, comenta Marlei, destacando que o estilo de trabalho, já implantado na imobiliária, hoje possibilita aos clientes acesso à informativos eletrônicos, serviço de atendimento on-line e campanhas virtuais contínuas. Porém, interligar os instrumentos existentes em ambas as partes é uma forma de somar forças e efetivar a onipresença da empresa, afinal, Ética deve estar presente em todo lugar.

Endereços Ética Imobiliária - Aqui

Por Aline Viana - Divulgação Rede Morar

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP