Pesquize em toda a Web

Minha Casa, Minha Vida: Caixa inclui seis mil moradias em São Paulo

terça-feira, 23 de março de 2010

SÃO PAULO – Mais seis mil empreendimentos serão incluídos no programa Minha Casa, Minha Vida, em 18 cidades do estado de São Paulo. Os imóveis fazem parte de 26 novos contratos, a serem assinados pela CEF (Caixa Econômica Federal) nesta segunda-feira (22), durante o 54º Congresso Estadual de Municípios.

O evento contará com a presidente da CEF, Maria Fernanda Ramos Coelho, e do vice-presidente de Atendimento e Distribuição, Carlos Augusto Borges, e será realizado na cidade de Serra Negra, São Paulo.

Programa
Até o final do ano, o programa habitacional deve atingir a meta de um milhão de moradias inclusas em seu sistema, disponíveis para financiamento. No final do mês, o Governo Federal deve anunciar o segundo PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento) e, com ele, a segunda fase do Minha Casa, Minha Vida.

A estimativa do presidente da Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), Paulo Safady Simão, é que o segundo “Minha Casa” inclua entre dois e três milhões de imóveis, dos quais ao menos 50% sejam voltados a famílias com renda de até três salários mínimos.(Infomoney)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP