Pesquize em toda a Web

Começa hoje o 3º Salão Imobiliário de Pernambuco

quarta-feira, 10 de março de 2010


Já está quase tudo pronto para o 3º Salão Imobiliário de Pernambuco, um dos mais importantes eventos do gênero no país. Os stands das 35 empresas e financeiras que participam da feira receberam os últimos retoques na manhã de hoje (10). Tudo para receber, com propriedade, os quase quinze mil potenciais compradores que devem visitar o Centro de Convenções desta quarta-feira até domingo (14).

A expectativa é que, este ano, o número de negociações se aproxime do volume registrado em 2009, quando 840 imóveis foram negociados, movimentando um total de 155 milhões de reais. De acordo com o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco, Marcello Gomes, o mercado continua aquecido e o ambiente promovido pelo Salão gera mais conforto para que os negócios sejam fechados. “O cliente pode negociar com segurança e comparar todos os benefícios de cada oferta, podendo chegar a uma conclusão com mais calma e certeza. Isso foi que fez do evento um acontecimento de utilidade pública”, avalia.

São 2.340 m² de material exposto, entre banners, maquetes e modelos decorados, distribuídos em uma área de 14 mil m². A maioria das ofertas é voltada para residências na Região Metropolitana do Recife, mas é possível encontrar salas comerciais, casas de campo ou de praia, entre outras oportunidades. "Temos ofertas de um a cinco quartos, além de imóveis em locais turísticos do Estado e, aqui, as negociações fluem com mais facilidade", afirma a expositora Mariana Lino.

No local, ainda será possível, em menor grau, negociar imóveis usados. Uma área ainda pouco explorada no Salão. "Esse ainda não é o nosso foco. Priorizamos os negócios de imóveis ainda na planta ou em construção, mas algumas vezes apartamentos que são dados como entrada de pagamento, podem ser renegociados durante o próprio evento", explica Gomes.

Para quem precisa de financiamentos, stands da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco vão atender os clientes durante todo o evento. Além disso, a Empresa Brasileira de Consórcio e do 8º Cartório de Ofícios e Notas – Ivanildo Figueiredo, também estarão disponíveis no local para agilizar as transações.

Buscando o conforto e a segurança dos visitantes, a organização montou um posto médico no local e uma praça de alimentação. O 3º Salão funciona de quarta à sexta, das 15h às 22h e no fim de semana, das 10h às 22h. A entrada é gratuita. Mais informações e inscrições através do site www.salaoimobiliariodepe.com.br ou do telefone (81) 3423.3084.

Por Ed Wanderley, da redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR


Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP