Pesquize em toda a Web

Mercado Imobiliario Ceará: II Salao Imobiliario

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A segunda edição do Salão Imobiliário Ceará (Simc), evento que reúne as principais empresas do mercado imobiliário cearense e mostra as novidades e lançamentos de imóveis no Estado, acontecerá entre os dias 24 e 28 de março, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza (CE). A primeira edição do evento incluiu o Ceará no [...]

A segunda edição do Salão Imobiliário Ceará (Simc), evento que reúne as principais empresas do mercado imobiliário cearense e mostra as novidades e lançamentos de imóveis no Estado, acontecerá entre os dias 24 e 28 de março, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza (CE). A primeira edição do evento incluiu o Ceará no calendário dos grandes salões imobiliários, e sua continuidade visa oferecer ao público cada vez mais bons negócios, fortalecer as marcas das empresas participantes e gerar informação sobre meios de pagamentos.

Em sua primeira edição, em 2009, foi negociado um volume total de R$ 220 milhões durante os cinco dias de evento, com um público estimado de 30 mil pessoas. Neste ano, a expectativa é que aproximadamente 40 mil pessoas visitem o Salão, já que o número de expositores duplicou em relação ao ano passado, enquanto que a expectativa para o volume de negócios seja em torno de R$ 250 milhões. “O setor imobiliário está em um momento de grande expansão no Nordeste, sendo Fortaleza um dos mais ativos mercados, sofrendo grande expansão em número de imobiliárias nos últimos anos, com tendência de uma alta ainda maior em 2010 e pelos próximos quatro anos, segundo analistas da área. Com o aumento do poder de compra da população, a queda contínua dos juros e a procura por novos empreendimentos, o setor acelera rapidamente”, analisa Louvimar Araújo, um dos organizadores do Evento.

Já estão confirmados no Simc uma média de 150 expositores, empresas como Viva Imóveis, J Bosco Imóveis, Tavfer, Escala Imóveis, Época Engenharia, Mota Machado, Magis MRV, CRD Engenharia, Olé Casas, J Aquino Imóveis, Brookfield Incorporações, Manhattan, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Moura Dubeux, Lopes Imobilis, Porto Seguro, entre outras. O evento contará com uma novidade, o Espaço Simc Ambientes, dedicado à decoração, onde empresas do setor irão expor o que há de novo no mercado de ambientes. Além disso, haverá a tradicional Praça de Alimentação e do Espaço Kids, uma área de lazer para a criançada se divertir enquanto os pais visitam a feira.

O Salão irá oferecer ainda o que há de melhor na área residencial e segunda residência, além de serviços relacionados com a compra de imóveis – de pacotes econômicos, como o “Minha Casa Minha Vida” e “Auxílio Moradia”, a imóveis de luxo, residenciais, comerciais e loteamentos. Além disso, serão ofertados serviços profissionais para empresas e investidores, serviços condominiais, além de oferecer ao público uma vitrine de novos empreendimentos e projetos residenciais e comerciais em locais turísticos, com um espaço dedicado integralmente ao negócio não-residencial e de investimentos nessa área. Irá dispor ainda de um setor financeiro, onde instituições financeiras estarão com uma estrutura especial de atendimento aos expositores e ao público, oferecendo condições e taxas diferenciadas para os negócios promovidos durante o Salão.

O SIMC 2010 é promovido e organizado pela 2LA Eventos com apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon/CE) e Governo do Estado do Ceará.

Site: http://www.simc-ce.com.br/

Dias e horários:
24, 25 e 26 de março – 14 horas às 22 horas
27 e 28 de março – 10 horas às 22 horas

Mais informações sobre o assunto com a AD2M Engenharia de Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa do Salão Imobiliário Ceará, pelo fone (85) 3258.1001

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP